quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Novidades no mundo da beleza

Gurias, desde a semana passada o mundo da beleza está com super novidades!
Separei duas pra contar pra vocês, vamos lá?

1- Marina Ruy Barbosa assina linha de esmaltes
Sim, é isso mesmo! Depois de já ter lançado uma linha de sapatos e de roupas, chegou a vez da ruivinha lançar uma linha de esmaltes. A parceria foi feita com a marca de esmaltes Hits (sim, a mesma que lançou a coleção da Gio Antonelli!). São 12 cores e todas possui formulação 4free (livre de componentes que podem causar alergia), o pincel é flat, para uma melhor aplicação.
Todas as cores, como os nomes das mesmas, tem uma pegada fashionista, bem a cara de Marina, não acham? Aposto na cor it-girl, acho que vai ser como o frio na barriga!
Os esmaltes custam R$ 4.50 (já prevejo lojas vendendo a R$ 10!) e podem ser comprado aqui.



































2- 50 Tons de Cinza ganha linha de maquiagem e acessórios
Duas grandes marcas anunciaram produtos de beleza inspirados na triologia 50 Tons de Cinza.
A primeira foi a linha de esmaltes O.P.I., que lançou seis cores - três tons de cinza, uma cor vermelha, e duas pratas. Os esmaltes podem ser encontrados os seis juntos em miniatura ou cada um na versão maior e individual. A média de preços da caixa com os seis juntos, está, em média, 12 euros.
Olhem os nomes dos esmaltes: 
My Silk Tie – (Minha Gravata de Seda)
Embrace the Gray (Abrace o Cinza)
Shine for Me – (Brilhe para Mim)
Cement the Deal (Firme o Acordo)
Romantically Involved – (Envolvido Romanticamente)
Dark Side of the Mood – (Lado Negro do Humor)


Já a maquiagem ficou por conta da marca Make Up For Ever. São três kits, confere aí:

Giv In To Me Makeup Kit - Uma paleta com 4 sombrar, um batom, um gloss, um delineador e uma mascara para cílios.
Tease Me Lip Set - Batom, gloss, lápis labial com duas opções de cores.

Desire Me Cheek Set - Uma paleta com três blushes e um pincel para aplicação.
Lembrando que o filme lança no dia 12 de fevereiro!
Qual vocês mais gostaram? To louca por essa paletinha de blushes!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário