quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Usei e não gostei - Pincel de base da Panvel

Gente, sou mega desconfiada pra falar da Panvel Farmácias, porque adoro os produtos deles! Mas, dessa vez, não tive sorte...
Eu tava há tempos procurando um pincel de base pra mim, até que resolvi comprar o da linha própria da farmácia, afinal, tenho outros pincéis de make deles, e são impecáveis! Entretanto, quando fui passar a base no rosto, eu sentia as cerdas saindo no meu rosto, junto com a base... Sensação ruim! 
Além disso, não espalhava direito, e depois da base aplicada, sentia os pelinhos no meu rosto. Ou seja, realmente estava saindo do pincel! 
Enfim, alguém já passou por isso com o mesmo pincel ou outros da marca? Aceito sugestões de outros, porque esse, nem rola mais usar. 

Pincel sem uso:


























 Depois de usado:


























Só de tocar nele, algumas cerdas já saem...
Me indiquem pincel de base de outras marcas! 
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário