segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Miss Universo 2014 - Os melhores vestidos

Gurias, nesse domingo (25/01), aconteceu em Miami o Miss Universo.
Casualmente esta olhando tv quando passei pela Band e vi que ia começar. Curiosa para ver a brasileira e como ia se sair, acabei olhando até o final.
Confesso que não gostei de algumas escolhas, como a Miss Holanda (achei ela sem graçaaaa...) e a Miss USA, como também achei que a Miss Finlândia era uma que deveria estar entre as 5.
Sobre a Miss Jamaica: no começo, achei muito sem sal, como a Miss Ucrania. Mas, depois que elas entraram de traje de gala: UAL! Aquele vestido vermelho da Miss Jamaica com as costas de fora, arrasou (magééérrima), e a Miss Ucrância trocou o cabelo liso sem graça por um coque poderoso, combinando com o vestido.
Agora, cá entre nós: que respostas foi aquelas?? Meu deus, que show de horrores!! Me apavorei com tanta coisa que elas podiam ter falado, e não rolou... Enfim, Miss Colombia foi merecido!
Olhem os meus vestidos favoritos:

 Isso sim que é vestido de Miss! Chega chegando, chamativo, luxuoso... Adorei! Gostei da troca de cabelo que a miss Ucrania fez (antes tava só um liso escorrido). Ela entrou na passarela muito confiante, soube se portar e mostrar o vestido, que valorizou suas pernas longas (e lindas!).




































Outro vestido estilo cheguei maravilhoso: da Miss Lituania! Uma pena que não tenha dado pra ver ele direito ontem, mas pela foto, deu pra perceber que, além de lindo, tinha muito movimento e personalidade.




















Bônus: o traje típico da Miss Lituania. Perfeito, não?



































Esse colar lindo da Miss Bulgária fez toda a diferença nesse pretinho básico estilo sereia. Ficou lindo e chique, muito chique.



































Miss Sri Lanka: simples e bonito. Nenhum mistério, nenhuma estravagância. Mas lindo. (se bobear, dá pra gente copiar! Só escolher uma boa costureira e um tecido nude mais perto do tom da sua pele.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário