segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Look do dia - Renda-se

Oi gurias!
Lembram daquele post que fiz da Forever 21 e do macacão que postei a foto? 
Pois é! A pedidos, trouxe ele pro look do dia. 
Ele foi um dos primeiros look que vi na loja, e me apaixonei! Eu tava procurando um vestido pra formatura do meu primo, mas quando olhei esse macacão, pensei: é esse! Cada vez mais ando gostando da peça, porque é superversátil. Essa, por exemplo, vai super bem com uma rasteira ou com salto alto. 
Voltando ao look, queria algo mais festa, chique, então usei com um scarpin (maravilhoso) rosa da Arezzo, que comprei pra usar com um dos looks do meu aniversário. Gostei também da cintura marcada e da renda nas costas, queria algo assim fazia tempo!
Por fim, um colar rosa e um coque no cabelo, afinal, a melhor parte era a renda das costas!!
Olhem só:
(Ainda sem o coque, que foi feito aos 45min do segundo tempo)
Fotinho do insta @Dany_fagundes (segue lá!!)
No banheiro do Bourbon Country, clássica heheh
Eu fiquei no camarote da Coca Cola, olhem que legal!!

As fotos foram todas improvisadas no celular!!

Tô usando:
Macacão Forever 21
Scarpin Arezzo
Bag Sem marca
Colar C&A

Gostaram?? Bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário