segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Miss Universo 2014 - O que rolou e o que não rolou

Após um post exclusivo aos melhores vestidos... Vamos ver o que rolou e não rolou!

UP 

Miss Jamaica
Confesso que não foi uma das minhas preferidas, não gostei das respostas dela. Mas ela arrasou nos desfiles, e achei que deveria ficar entre as 3 primeiras. Aliás, quem assistiu o programa, viu as vaias na hora que ela foi anunciada no 5 lugar?
Fora isso, arrasou com o vestido vermelho, linda e magra com as costas de fora.


 


































Miss Filipinas
Quando ela entrou no desfile de traje de banho, pensei: "meu Deus, que linda!!" Ela arrasou, mostrou personalidade nos desfiles e o vestido era lindo. Era minha favorita, achei que merecia ficar entre as 5, mas não rolou.


 
































Vontade de tirar esse tule para o vestido ficar perfeito! Linda! Me vende esse vestido (se quiser pode me dar o teu corpo também haha) pra usar na minha formatura!!
Miss Índia
Outra que foi favorita minha! Linda, linda linda! E com vestido lindo! Merecia ter ficado entre as 5.
O traje típico dela era lindo também.


































Não rolou

Miss Venezuela
Meu Deus, que vestido horrivel foi aquele? Metade do sapato ficou de fora, justo demais... Venezuela decepcionou esse ano!
 Miss Argentina
Ela era linda, mas... Filha, que vestido é esse, de veludo? Nada a ver, né! Deixa isso pra uma balada ou uma festa de 15 anos (mas não me usa isso em um casamento ou formatura, pelo amor de Deus!!)
 Miss Eslovênia
Eu sei que o tecido é assim, mas minha vontade é de dar um ferro pra ela pra passar. Ainda bem que não ficou entre as 15, pois tinham outras bemmm melhores. 
  Eai gurias, qual a melhor e a pior pra vocês?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário