terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Links da semana

Gurias, é frequente eu olhar alguma coisa em sites e pensar: quero compartilhar isso no blog!
Pensando nisso, em algumas semanas vou trazer links de sites variados com matérias super legais e que vale a pena ler.
Vamos ver as que mais gostei essa semana?

1- Teste revela quais marcas de protetor solar vendidas no Brasil não cumprem o prometido (do site super bacanérrimo, Hypeness, veja aqui

Cada dia mais me convenço do quanto é importante passar protetor solar todos os dias. Nessa matéria, o Hypennes divulgou testes com protetores solares brasileiros, e, nem tudo é o que parece ser. Olha aqui.

2- Preço de vestido da Versace para a Riachuelo cai (do BuzzFeed, olha aqui!
O BuzzFeed é um dos meus sites preferidos, de longe. Até que, em um dia normal, dou de cara com essa foto: sim, de R$ 379.00 passou para R$ 29.90 (devo confessar que fui correndo na Riachuelo ver se tinha algo em promoção, mas não achei!kkkk. Fiquei pensando, o que será que deu errado? Achei que as duas marcas não combinaram muito em si... Mas né.



































3- Perfil no instagram mostra o luxuoso mundo dos jovens milionários do Irã (revista Glamour, veja nesse link)

O instagram @therichkidsoftehran mostra a vida de jovens milionários que moram no Irã. Sim, entrando no link, é um instagram bem "ostentação", onde o dono quer mostrar que o país não é feito só de terroristas. Vale cliclar no link e ler.






















Bom gurias, pra essa semana, é isso! Espero que gostem de ler as matérias.
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário