quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Eu vou com... Colar de pérolas

Gurias, que pérolas é um significado de elegância e estilo, a gente já sabe. Mas, o que eu mais gosto, é que cada vez mais ela deixa de ser uma ícone de estilo tradicional e passa a ser moderno. Misturada com brilhos, tecidos, pérolas de diferentes tamanhos, é sempre uma boa aposta e atemporal.
Bom, eu sempre fui fã de pérolas, elas raramente saem da minha orelha, e adoro tudo que elas estejam juntos, seja sapato, bolsas, jóias, roupas, etc.
Hoje trouxe diferentes modelos de maxi colares de pérolas, porque estou procurando um para comprar e para a gente se inspirar. Confesso que maxi colares nunca foram muito a minha praia, mas cada vez mais ando procurando diferentes modelos, e claro, que sejam parecidos com meu estilo.
Olhem só os que achei na internet e adorei:
Eu vou com... Colar de pérolas
Totalmente in love por esse!!

Eu vou com... Colar de pérolas

Eu vou com... Colar de pérolas
quero muito um desse modelo!!

Eu vou com... Colar de pérolas

Eu vou com... Colar de pérolas

Eu vou com... Colar de pérolas


















As gurias que souberem onde vende colares assim em Pelotas / Porto Alegre / Loja online me avisa!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário