quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Detox Faixa Branca

Gurias, aí vai uma dica pras meninas que, como eu, estão tentando emagrecer ou comeram demais no feriado (ops!!!).
Antes do natal, minha tia me indicou um suco detox pronto. E o melhor, ele não é industrializado(sem conservantes), é totalmente natural. Provei na mesma hora, e, não achei ruim. É da marca Do Bem e vem na caixa de 1L. 
Ele tem em duas versões: a primeira, detox monstro, é a mais forte, feita com couve, limão, pepino, maçã, gengibre e hortelã. Mas, se tu é "chata", como eu, indico a versão que tomo: a versão faixa branca, para iniciantes. Ela vem com limão, couve, gengibre e hortelã, mas, para ser mais leve o gosto, é trocado a maçã e o pepino pelo abacaxi. Como falei, provei os dois, e gostei mais do faixa branca. E o melhor: são poucas calorias por copo!
Depois que tomei, por dias seguidos, senti meu estomago melhorar e a barriga desinchada. O preço? Em torno de R$ 10 a R$ 15. Comprei o meu no Bourbon Shopping em Porto Alegre, e confesso que não achei em outros supermercados. 
Ah, pra quem se interessou na marca: tem vários tipos de sucos, inclusive, um para bronzeado!
Olhem as fotinhos amadoras do meu suco:
 


























Alguém ai já experimentou ou ficou com vontade? Me contem!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário