terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Look do dia - Yellow



 Oii gurias!
Hoje vim contar a minha história de amor com esse vestido.
Sim, história de amor. Pessoas normais se apaixonam por outras pessoas. Eu me apaixono por roupas.
Sou daquelas que vai na loja, olha a peça, observa, fica olhando... Dependendo, compro. As vezes, resolvo esperar mais um pouco, e dai fico sonhando com a peça!! Já imagino com tal sapato, bolsa, onde usar... Loucura, não?
Bom, esse vestido vi ele em no final do ano na Renner e me apaixonei! Tinha amarelo, laranja, e branco. Só que achei  um pouco caro, e resolvi não comprar. Pensei comigo: "quando for R$ 49.90, eu compro!"
Ele foi baixando pra R$ 79.90, 69.90, e eu esperando... Vi ele por R$ 69.90 na Renner do Shopping Pelotas, mas branco e laranja, nos tamanhos 38 e 40 (uso 36). Desacreditei porque queria o amarelo em um tamanho menor.
Então, sabe aqueles dias que tu quer comprar uma roupa pra melhorar o teu humor? Passei na Renner, e nas araras de oferta, o que vi?? Sim, o vestido amarelo, número 36, por R$ 49.90!! Não pensei duas vezes, né? Era pra ser meu! Tenho várias histórias assim com minhas roupas/bolsas/sapatos.

Voltando ao vestido, ele é superconfortável, porque não marca o corpo. Aliás, ele vai bem desde uma saída com os amigos até um jantar a noite, com um sapato de salto. O amarelo é bem a cara do verão, e fica lindo em nós, morenas, nem preciso falar! Usei em um almoço em Rio Grande com a família, com uma rasteirinha linda da Mr. Cat (todo mundo fala que é a minha cara!! <3) e uma bolsa nude.
Olhem as fotos:




























Tô usando:
Vestido Renner
Rasteira Mr. Cat
Bolsa Sem marca
Óculos Renner
Anel Renner

Gostaram?? eu adorei!
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário