quarta-feira, 30 de abril de 2014

Look do dia - Azul básico

Olá gente! Como vocês estão?
Hoje trouxe um look do dia bem básico pra vocês, que usei pra ir pra faculdade.
Sou uma grande fã de sapatilhas no dia a dia, e quando vi essa da Moleca, fiquei apaixonada. Ela é da cor azul petróleo, e sempre sentia que ela não combinava com as minhas roupas.
Até que fui na Tok e escolhi essa blusa de renda propositalmente pra usar com o sapato e o nosso jeans de cada dia.
Eu gostei da combinação,achei básica, e, pra dar um ar animado, usei uma bolsa amarela (aee animação!)
Olhem só:



 AMO essa barra de renda!!



Minha bolsa passeando pelo porto... Foto do meu instagram @dany_fagundes

Blusa: Tok
Jeans: Levi´s
Sapato: Moleca
Bolsa: Presente da mamãe

Fotos: Rafaela Müller

                           
                                             E então, gostaram desse look todo azul?

                     Já curtiram a page do blog? Não? Curte lá!Mapa da Guria no facebook
                                                                      Beijinhos!
           

Um comentário: