segunda-feira, 7 de abril de 2014

Look do dia - vestido branco

Olá gente, como estão? O que fizeram no sábado?
Sábado a noite tive um compromisso, e escolhi um vestido branco. Na minha opinião, acho ele simples e bem básico, mas ele tem umas fitas na cintura, e transparência na cor branca também. É de se levar em conta a opção de usar ele de dia, como é branco e não é chamativo, ficaria legal com um blazer preto ou uma jaqueta jeans.Confiram:


































Transparência na cintura também


Ele tinha um decote pequeno nas costas, no formato de um U, porém a Danielly esqueceu que tem cabelo comprido (aff)


Vi esse vestido na Renner do shopping Pelotas e ele era filho único. E melhor ainda, custou apenas  R$ 49,90!! (nada melhor que comprar em promoção, concordam?). Um dia dei uma pulada na Renner do centro, e tinha vários desses lá! Foi um sucesso total, e uma semana depois já não tinha mais nada.


































Sobre o brinco: sou louca por ele! Ele é todo montado com pérolas pequenas, comprei ele numa viagem a Camboriu, em SC. E paguei apenas R$ 9,90 naquelas lojas que enlouquecem a gente onde tudo é dez reais! Adoro lojas de bijuterias assim, maiores, as vezes dou sorte de pagar barato por peças bem feitas (alguém diz que paguei SÓ R$ 9,90?????), mas outras vezes, são peças que já faltam pedras, quebradas, e nem vale a pena. Tenho vários brincos de festa por esse preço.



































Amo pérolas e esse brinco, atualmente, é um dos meus favoritos! No dia-a-dia, uso brincos pequenos.

Vestido: Renner
Sandália: Vizzano
Brinco: Lojinha de Camboriu - SC
Anel: Morana

Já no make (não sou a melhor maquiadora) usei a dupla preto esfumaçado e dourado, com um batom nude. Confesso que é a PRIMEIRISSIMA vez que uso batom nude com maquiagem em festas ou compromissos. Quem me conhece sabe que não dispenso batons em tons fortes, e o meu preferido é rosa escuro.

Me falem, gostaram do look e dos preços, e da maquiagem? Beijos





2 comentários: