segunda-feira, 28 de abril de 2014

Koloss lança paletas iguais as Naked!

Oi guria! Tu tá bem?
Hoje eu trouxe uma novidade pra quem sempre quis ter a famosa paleta Naked, masss, não compra pelo preço.
A Koloss, marca de cosméticos, lançou uma paleta com as mesmas cores da Naked. Sim, as mesmas cores! E também, foram lançadas duas paletas: A paleta Koloss 1- Luxurious (com as mesmas pigmentações que a Naked 1), e a paleta Koloss 2 - Powerfull (igualmente as pigmentações da Naked 2).
Eu não sabia dessa novidade, minha amiga que me contou e fui correndo pesquisar. Ainda não se acha muitos lugares para vender, por enquanto, encontrei em poucos sites da internet. Mas, confiram as fotos (que achei nos sites), e, pelo que eu notei, as cores são parecidas mesmo.

 As paletas da Koloss

Paletas Naked 1 e 2























Koloss 1 - Luxurious e Naked 1


                              Koloss 2 - Powerfull e Naked 2

Sobre os preços: As Naked estão custando, em média, R$ 199 e vende na Sephora.
Já as da Koloss, vende aqui e está custando R$ 59, 75.
Uall, que diferença, não acham? Adorei a idéia da Koloss e já estou louca pra achar a minha.
E vocês?
Ah, e hoje o blog está comemorando um mês que está no ar!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário