sábado, 26 de abril de 2014

Look do dia - Cigana

Eai pessoal! Como estão?
Com saudades do look do dia? Hoje tenho novidades pra vocês!
O blog tem uma nova parceira: é a loja da Bel Moretto!
A Bel sempre tem novidades exclusivas e atuais, fiquei vibrante quando ela aceitou minha proposta pra ser minha parceira no blog!
Aproveitando o outono, trouxe um vestido com modelo repaginado que vem fazendo sucesso desde o verão: o vestido cigano! Ele também pode ser chamado de "decote ombro a ombro", devido suas mangas baixas deixando o ombro totalmente a mostra. Podemos encontrar também na versão blusa e em vários estilos e estampas.
O meu escolhido foi com estampas de cobras,com mix de cores, predominando o azul e a cintura marcada. Ele é bem soltinho e o tecido é uma delícia, e, pra quem gosta, um cinto marrom fecharia a combinação. Porém resolvi ousar e usar outra tendência: botas de cano alto acima do joelho, chamadas de over the knee, uma das tendências favoritas para o inverno de 2014. Quando vi essa na Pé de Banana já montei todo esse look na minha cabeça. Pra fechar, uma bolsa carteira preta. Confiram:





























A bota tem detalhes atrás para amarrar!


































Ao mesmo tempo que achei a combinação ousada, eu gostei do look e usaria ele pra sair a noite. Se fosse de dia, substituiria por uma sandália nude ou preta, ou, pra quem gosta, uma espadrilha lisa.

Vestido: Dancing Days na Bel Moretto
Bolsa carteiraPé de Banana

A Bel Moretto fica na no shopping Mar de Dentro, no Laranjal, na rua Dr. Antônio Augusto de Assumpção, loja 18. Os telefones pra contato são: (53) 3274 8049 e (53) 8433 1607. Já a Pé de Banana fica na rua Voluntários da Pátria, n°824. O telefone é 3321 4212.

Gostaram do look? Bom pra se inspirar nesse sábado! Beijos

Um comentário:

  1. amei amei o vestido, look super aprovado!
    vem visitar meu blog? www.mariar.com.br

    ResponderExcluir