quarta-feira, 2 de abril de 2014

Look do dia - verdinho!

Olá gurias e gurizes, como vocês estão? Gostando da chegada do outono??
Confesso que eu não gosto muito... Não sou fã de inverno!
Ontem escolhi usar uma blusa básica com um casaquinho verde por cima, e ele é uma graça, com renda transparente nas costas! #loveit
Nem preciso falar do jeans nosso de cada dia né? 
Tava na faculdade, e no final, usei uma jaqueta jeans por cima, pois só quem estuda no campus Porto da Ufpel sabe o friozinho que faz lá!! Hehe
Segue as fotinhos:




































Olhem o detalhe da renda transparente nas costas! Delicado, né?



































Sobre a bolsa: ela é toda dourada, e temos a opção de levar no ombro ou na mão (meu modelo favorito). Essa bolsa eu paguei apenas R$ 20 na Indian, em Rio Branco! Gosto da loja por abrigar vários estilos diferentes, não fica presa em um só. Além disso, há muitas roupas e bolsas baratas! Sempre que viajo, dou uma passada lá. 
 

Confesso que eu não gosto de espadrilhas/espadrille (vulgo alpargata). Nunca tinha achado uma que fosse meu estilo, mas, essa, conquistou meu coração. Gostei da transparência, das correntes em volta e dos detalhes em dourado.


A única coisa foi que achei ela extremamente desconfortável... Não sei se é o modelo, ou se é nova, usei poucas vezes. Sempre ouvi falar que as espadrilhas são muito confortáveis. Alguma de vocês concorda comigo? 

Blusa: Renner
Casaco: Renner
Calça: Levi´s
Bolsa: Indian
Espadrilha: Mariotta

Fotos: Rafaela Muller
Espero que gostem! Grande beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário