segunda-feira, 23 de março de 2015

Wishlist de páscoa

Aeee gurizada, tá chegando a páscoa (e o aniversário do blog também!!). Já que fiz uma wishlist de aniversário (veja aqui), não custa fazer uma de páscoa também, né? Aliás, sempre faço vários pedidos de páscoa, ganho demais, e acabo nem comendo... Triste!
O mais engraçado é que eu descobri que a causa das minhas espinhas são o chocolate! Parei de comer por um tempo e... Elas sumiram!! Então, nada de muito chocolate pra mim esse ano. Porém, não custa imaginar como seria comer todos esses ovos sem ter espinhas ou aumento de peso!!
O mais engraçado é que ADORO páscoa! Mais que natal, mais que ano novo, só não mais que aniversário. Acho que é uma das unicas datas que entro no clima. Adoro o domingo de pascoa, os chocolates, a decoração, tudo!
Vamos começar o sacrifício:

Oreo
Gente, eu tenho fases. Por exemplo, tive a fase de comer kitkat. Comia todos os dias, amava!! Ganhava de páscoa o ovo do kitkat todos os anos, era uma felicidade só. Pois então, chegou o dia que enjoei. Agora não posso nem chegar perto kkk e tô na fase de comer a bolacha Oreo. Adoro! Quando vi que tinha ovo do Oreo, quase surtei! Quero mesmo! É da Lacta, e o preço varia de R$ 40 a R$ 55.  




































Dreams maracujá
 Eu nunca tinha experimentado os ovos de páscoa da Cacau Show. até que ganhei um de presente e dei também. Gente, que perfeição era aquela??? Ganhei o de napolitano na época, era MUITO trufado, tipo muito mesmo! Eu imaginava uma coisa básica, sei lá, mas não tão grande. Nem preciso falar que o gosto era maravilhoso, né? Vale cada centavo do R$ 50 que custa. Como amo de maracujá, esse tá na minha wishlist.



















Falando em Cacau Show... Clássico trufado
Amo dois bombons da cacau show: o clássico trufado e o clássico de cereja. Quer me ver feliz? Me da uma bandeja desses mesmos! Agora esse ano quero experimentar o ovo, dever ser tão maravilhoso quanto. Esse eu não sei o preço :(
 Eai, quais os pedidos de vocês pro coelinho?kkkk

Ahh, e já falei que sábado é o bday do blog?? Tem novidades chegando!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário