sexta-feira, 20 de março de 2015

Dois produtos do filme Cinderela que amamos - e queremos!

Gurias, agora, dia 26, vai ser lançado o filme da Cinderela!
A versão real da história que ganhou os nossos corações promete ser um sucesso - aliás, dá vontade de ver o filme só pelo início do trailler!
Tenho que confessar: sempre fui fã de Cinderela. A festa do meu primeiro aninho era a Cinderela pra tudo quanto é lado (obrigada mãe pelo bom gosto!), e até hoje é a história que ficou guardada no meu coração (own!).
Tirando a fofurisse, tem dois produtos que estou LOUCA pra ver lançar, e aposto que vocês também vão gostar: é a linda da Cinderela para MAC e a linha da Cinderela de berloques para Vivara Life.

Gente, como sempre, o Brasil é sempre o último a receber lançamentos de produtos, e não vai ser diferente com a linha da Cinderela para MAC. Já foi lançada lá fora e nada de previsões para aqui no Brasil. Olhem a lindeza da embalagem e das cores! É ou não é pra colecionar??



































Já a linha da Vivara Life tem previsão de lançamento para início de Abril, e os berloques vão custar a partir de R$ 120 (vamos preparar o bolso!!). Alguns vão ser mais caros devido a pedras preciosas.

Querendo todos pra já!! É ou não é a coisa mais linda desse mundo??
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário