quinta-feira, 5 de março de 2015

Look do dia - Matching colors

Oi, gurias!
Trouxe um look aqui pro blog que usei domigo, quando tive almoço com a família, saída com as amigas e depois uma viagem de volta pra Pelotas. Queria estar bonita e confortável. Esse vestido é antiiiigo, usei ele pra ir em uma festa, depois esqueci e nunca mais usei kkk
E olhem o detalhe do lenço da bolsa!! Eu juro que não foi de propósito! Estava desde sexta com a mini bag com o lenço, dai quando fui me ver pronta domingo, me dei conta! No final, até gostei. 
Peço desculpas pelas fotinhos ruins, mas, vamos ao look?
Foto do meu insta @dany_fagundes (ainda não me segue??)

























































Tô usando:
Vestido Vintage
Mini Bag Renner
Anel Morana

Quero usar mais looks assim ahahah
 O que acharam? Brega? Legal? Me contem!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário