domingo, 23 de novembro de 2014

Man Repeller - O livro

Oi gurias! Como estão?
Faz tempo que estou pra fazer esse post pra vocês... Espero que curtam!
Nas minhas férias de julho, li um livro que fazia tempo que procurava tempo para ler ele: é o Man Repeller, da blogueira americana Leandra Medine. Pra quem não conhece, Leandra tem um blog de moda chamado Man Repeller ("repelente de homens", veja aqui o blog, em inglês), onde fala de moda com muito humor. Ela faz tamanho sucesso, que, resolveu lançar um livro ano passado (chegou esse ano no Brasil).
Como o retorno da resenha do livro "Como ter uma vida normal sendo louca" que eu fiz foi muito bom (não viu?? Olha aqui!), resolvi fazer sobre o Man Repeller.
No livro, Leandra conta sobre sua vida e suas histórias com suas roupas, desde que era criança, todas com episódios muito engraçados. E claro, o que mais chama atenção são suas roupas e seu estilo diferente quando se trata de criar um look. Ela fala, também, sobre sua família, namorados, amigos, viagens e episódios engraçados, e como chegou a conclusão que suas roupas era um repelente de homens.
O livro ficou muito bacana, misturando moda e humor na medida certa. É um daqueles livros que a gente quer ler tudo de uma vez só, sabe? Ele tem 254 páginas, contando desde a infância, escola, faculdade e casamento da blogueira (sim, ela casou!). Eu comprei o meu na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, não lembro quanto paguei, mas custa de R$ 20 a R$ 30 e tu pode encontrar nesse link aqui.




































 
Ps: aposto que vocês ficaram curiosas sobre o look do casamento dela, certo? Confesso que terminei de ler o livro e fui correndo procurar! (As gurias que não leram, me desculpa estragar a surpresa, mas olhem só o look!!):







































Claro que teve um toque "repeller"! O vestido foi Marchesa, a jaqueta foi Rebecca Minkoff (ela usou para a cerimônia, pois os ombros não podiam aparecer devido ao casamento judaico). O toque final foi dado pelos sneakers com plataforma (e iniciais dos noivos) e as várias jóias usadas. Ou seja, a cara da Leandra!

Espero que gostem do livro! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário