domingo, 2 de novembro de 2014

#daniellysbday: wishlist!

Gurias, que meu aniversário está chegando, não é novidade para ninguém, certo?
Então me peguei pensando no que gostaria de ganhar... E me assustei quando percebi que não era uma lista muito grande (bom sinal!).
Mas não custa sonhar, né? Imagina ganhar um Manolo Blahnik, ou um Louboutin, ou uma Birkin... No sonho a gente não paga nada!
Então aí vai #daniellysbday wishlist!

Manolo Blahnik versão #thinkpink que amo tanto!!
































Essa case amorzinho <3 (e baratinha!!) da Kate Spade (veja aqui)
























Livro de moda A Parisiense (veja aqui) to louca pra ler esse livro faz tempo, e sempre esqueço de comprar!

























Hidratante de chá verde (adoro chá verde), da Sephora (veja aqui)



























Esse rímel preto (demais!) da MAC (veja aqui)
Estão sentindo falta do pink? Então aí vai a Lorena Pink, da Schutz (veja aqui)























Gente, eu to louca por uma Speed 25!! Olha aqui
























Fora isso, todo mundo acerta me dando presente rosa!kkk
Pra quem não sabe, meu aniversário é dia 11 de novembro, e ta chegando o dia! Confesso duas coisas:
1) Não gosto de fazer aniversários
2) A unica coisa que gosto no aniversário, é ver os amigos e ganhar presentes! Comigo não funciona essa de "não precisava", precisava sim porque adoro ganhar presentes!!

Beijinhos gurias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário