quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Danielly's travel - Acessórios

Tem dias que saio pronta pra fotografar o look. Então saio, volto, e.. Não fotografei ele!!
Sim, acabo esquecendo, ainda mais em viagens. Uma das minhas últimas viagens foi tão legal que não tem UMA foto pra contar do look! Mas, sim, fotografei os acessórios!!
Gurias, as vezes me pego pensando em como as Havaianas mudaram nos últimos tempos. Sim, chinelo Havaianas!! De simples chinelo de pedreiro passaram a ser chinelos para usar em todos os locais. Eu, particularmente, adorei isso, pois acho que conforto e estilo andam juntos quando falamos delas.
Voltando a viagem, nela, usei chinelo o final de semana todo, pois precisava caminhar muito e, claro, muito conforto nessas horas. Não pensei duas vezes ao colocar minhas Havaianas. Novamente, como iria caminhar muito, optei por uma bolsa pequena, apenas para levar celular, documentos e maquiagem. Ganhei essa bolsinha de aniversário, e foi amor a primeira vista! Pra fechar, óculos escuros de armação grande para escolher as olheiras das noites pouco dormidas!! Olhem só:
(ah, me arrisquei como fotógrafa dos acessórios nessa vez)



Eu falei que estava em uma fase azul... Não falei? Hahaha



Pezinho tamanho 35 

Não poderia faltar o detalhe do dono da câmera <3


























Bom gurias, a bolsa é Renner, o óculos também é Renner, e o chinelo, Havaianas.
Beijos e mais beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário