quinta-feira, 8 de maio de 2014

Look do dia especial dia das mães - peguei da minha mãe

Oi meninas!!
Dias das mães está chegando, e junto, a vontade de homenagear elas. Sabemos o quanto elas são importantes em nossas vidas, que não podemos tentar medir o quanto amamos.
Como falei no primeiro post do blog, cresci vendo minha mãe se arrumar e isso me ajudou a gostar muito de moda.
Com isso, fiz um look do dia especial: com a roupa que peguei da minha mãe! Me senti com 7 anos novamente usando os sapatos e as roupas pra brincar (hahaha). Abri o guarda roupa dela e optei por um vestido-camisa super minha cara e que é, atualmente, uma das peças preferidas dela. Ele tem estampa de flores e é uma delícia de usar, tanto de dia quanto a noite. Usei junto com um sapato dela que estou de olho faz teeempo, um vermelho lindo, alto, e gostei tanto do resultado quanto as fotos.
Adorei fazer esse post, claro que a roupa ficou grande, mas a intenção era essa, usar algo da minha mãe.
"Mãããããe, peguei teu vestido emprestado!!!"
O resultado vocês conferem nas fotos:











































































Vestido:Absolutti
Sapato: Schutz

Gostaram? 
Mãe, tu gostou?
Ah, e esse é o primeiro post do especial dia das mães! Vem mais coisa boa pela frente!
Beijão, beijão!

Um comentário:

  1. Filha que surpresa adoreiiii, eu sei que ficou grande mas eu ja tive este corpinho ha muito tempoooo atrás bjs te amoo muito e tu é muito especial pra mimmm, e tira o olho do meu sapato, se pedir com jeitinho ate te emprestooo.

    ResponderExcluir