sexta-feira, 9 de maio de 2014

Look do dia especial dia das mães - Duas em uma

E aí gente! Como vocês estão?
Mais um post especial do dia das mães, dessa vez, minha mãe e eu juntas!
A idéia de montar um look iguais pras duas surgiu quando vi essa calça estampada e notei que nenhuma das duas usava, apenas jeans e calças sociais. Dei a idéia pra minha mãe, e o desafio foi aceito: usar algo diferente do que não usamos.
Vocês podem perceber que sempre uso muito jeans -confesso que não sou fã de calças estampadas- mas essa tomou um lugar no meu coração, e da minha mãe também. Pra completar, minha mãe me deu essa blusa verde, que, casualmente, comprou uma igual pra ela. Pronto! Estava formado o look.
Confiram nas fotos o resultado da dupla verdinha:










Nosso look:
Blusa: Paulo Skowasch
Calça: George.
Sapato mãe: Vizzano
Sapato Dany: Luz da Lua
Óculos: Renner

E então gurias, estão gostando? Quero saber, me contem!
Amanha tem mais post especial de Dia das Mães!!
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário