sábado, 10 de maio de 2014

Especial dia das mães - Look do dia da mamãe

Gente, feliz dia das mães pra todas mamães desse mundo!
Hoje tem o quarto e ultimo post de dia das mães no blog, e acho que deu pra perceber que seria exclusivo da minha mãe!
Pedi pra que ela escolhesse o look, e ela usou para ir trabalhar.
Ela já tinha fotografado outro look, mas, esse caiu tão bem, que pedi pra fotografar e mudar. Ela usou blusa, calça e sapato preto, deixando a atenção para o blazer amarelo!
Espero que gostem e minha mãe também!

































E não é que deu muito certo? Mamãe leva jeito pra coisa!

Blusa: Renner
Blazer: Alpes 
Calça: For Use
Sapato: Vizzano
Bolsa:Loja Calypso

Feliz dia das mães, mãe! Te amo!
Beijos pra todos

Um comentário:

  1. Filha ameiii a homenagem que fizeste para mim, pena que acabou mas promete que ano que vem tu repete a dose diz que simmm vaiii.Quero que saibas o que eu nao canso de te falar que vc e a melhor filha do mundo, meu orgulho, e que vai ser sempre a minha menina te amoo muitooooo mil bjs

    ResponderExcluir