terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Eu vou de... Kimono e Birken

Gurias, hoje trouxe pra vocês a minha coluna de outubro do Guia Informa, que fala do Kimono e da Birken, duas grandes tendências pra 2015.
Vamos ver?






































Coluna da Dany

Tendências para o verão 2015

Nós já sabemos que o tempo está maluco, e, por isso, também devemos ficar antenadas nas novidades para o verão 2015 – que deve chegar mais cedo. Para a próxima estação, está sendo feita duas apostas: o kimono e a sandália Birken.

Kimono
Além de ser uma das peças favoritas desse verão, o kimono é estiloso, agregando muita personalidade ao look. A peça, originalmente oriental, está invadindo as ruas e aparece com tecidos leves, como seda e algodão, e pode ser liso ou estampado, vem com muitas franjas e em comprimentos variados. Para um look diurno, use com jeans e regata branca, deixando a atenção para a terceira peça, o kimono, que dará um toque de modernidade. Já a noite, use com vestido preto, que, também, atrairá toda a atenção para o kimono.
Thássia Naves usando Kimono com saia longa






































Birken

Birken (ou Birkenstock, nome original da sandália em alemão) é, resumindo, nada mais que uma rasteira com sola de cortiça e tiras largas de couro. Muito mais moderna do que nos anos 90, ela veio repaginada, com muito gltiter, estampas, cheia de personalidade. Há quem ame e odeie, mas é uma sandália para quem ama unir conforto e fashionismo junto. Pode usar no dia, com jeans, até a noite, com shorts e vestidos.











Gostaram gurias? Cada vez mais nas lojas de departamento estou vendo os kimonos! 
Então, sem desculpas para não usar, ein?
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário