domingo, 14 de dezembro de 2014

É natal no Mapa da Guria!!

Meninas!! Quanto tempo, né?
Primeiramente, andei muito sumida por motivos de: final de semestre. Vocês sabem, correria no trabalho, na faculdade, na ej, que, quando vemos, já é final de ano!
Mas agora, tudo vai voltar ao normal! Eba!

Então, oficialmente, o Mapa da Guria está no clima de final de ano! Pra começar, hoje vou fazer um post dando idéias de decorações de natal, bonitas e simples, e, de preferência, que a gente faça em casa. Corri lá no meu amigo Pinterest para buscar idéias bem bacanas.
Ah, fiquem ligadas no blog: vai ter vários looks do dia com idéias para usar no final do ano!

Confiram 5 idéias para fazer em casa:

Idéia #1 - Vidros para colocar velas
Gente, essa idéia é super simples e linda: sabe aqueles vidros que temos em casa e acaba sobrando? Nele, podemos colar tecidos e rendas transparentes ou brancas, conforma sua escolha. Mas, o mais bacana dele depois de pronto é colocar uma vela dentro!
Idéia #2 - Neve divertida
Só quem tem criança em casa sabe que é mais um plus para comemorar o natal. Para divertir os pequenos, basta ter cola, glitter, um potinho de papinha de nenê e um bichinho pequeno, de plástico. 




















































































Idéia #3 - Bolinhas natalinas
Se tu já tá cansada daquela coisa de árvore de natal ou quer uma idéia simples ou diferente, aqui vai: Compre um rolo de fita mimosa/cetim, corte do tamanho de sua preferência, amarre na ponta das bolas decoradas. Faça várias e pendure onde quiser! O efeito final fica bem legal.





































Idéia #4 - Bola de natal de pérolas
Estou in lov por essa idéia! Compre uma bolinha dourada do tamanho de sua preferência, e várias pérolas de vários tamanhos. Passe cola na bolinha e aplique as pérolas de maneira que os tamanhos fiquem intercalados. Para finalizar, amarre na ponta uma fita dourada ou branca. E pronto!
Linda demais, né??

Idéia #5 - Porta flores                                                                                                                              
Compre várias guarda chuvinhas desses de natal (é esse o nome??), e cole com cola quente em um vaso de plástico para flores. Após acabar, passe a fita em todo o pote e faça um laço. O resultado final, além de lindo, é a cara do natal.
























Então, fácil e legal, né? Para dar uma diferenciada na decoração de natal da sua casa!
E não esquece: fica colada no blog que tem várias coisas legais!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário