quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Condicionador labial com retinol Renew, da Avon: o que achei

Gente, vocês se lembram desse post aqui, que eu falava sobre o condicionador labial da Avon, e que eu falava que não tinha aprovado muito?
Pois então, hoje vou falar sobre o que eu achei, pois tinha comentado que não tinha curtido muito, lembram?
Bom, conforme tu vai usando o produto, ele vai ficando mais cremoso e mais fácil de ser aplicado. Usei durante 15 dias, e senti minha boca mais macia, percebi que sumiu algumas linhas que tinham.
Também gostei da cor do produto, fica nude na boca!
Mas, não senti meu lábio mais hidratado. Constantemente, tenho que passar outros batons e produtos para melhorar o ressecamento. Uma pena, né?
Ah, e ele está custando R$ 38, um pouco caro para o produto.
Comparado com as fotos desse post, vocês perceberam que eu usei bastante o produto?
Alguma de vocês já usou ele? Se sim, o que achou? Tem algum outro produto para me indicar?
Gostaria de saber de vocês!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário