terça-feira, 19 de agosto de 2014

Eu vou de... Brincos Mise en Dior

Oi gente!
Gurias, ultimamente a grife Dior vem trazendo várias tendências, e hoje vou falar de uma delas: O brinco "Mise en Dior". A graça da peça está nas pérolas assimétricas, onde a pérola pequena fica sobre a orelha, enquanto a maior, fica atrás do lóbulo. O que é mais legal é a brincadeira da pérola tradicional fica moderna com a pérola atrás do lóbulo. Muita gente me perguntou, quando usei a minha, se era uma espécie de alargador! Sim, visualizando o brinco, a primeira impressão é essa.
Além de ser elegante, e ousado, a peça cai bem desde uma festa até ao dia a dia. Também é uma boa opção para quem quer fugir das tradicionais pérolas. 
Ah, a unica coisa ruim é o preço... O autêntico da Dior não sai por menos de 290 euros... Bem caro, não? E a fila de espera, é enorme! A assessoria da Dior, no Brasil, comentou que os poucos que chegaram saíram na mesma hora, deixando uma imensa fila de espera. O bom é que temos as versões inspired (inspirado)!
Andando pelo Shopping Iguatemi, em Poa, vi um inspired por R$ 600... Sinceramente, não pagaria esse preço, porque, tenho certeza que essa moda é passageira, e não sei até quando vou usar. Prefiro pagar esse preço por outras jóias que sei que combinam com tudo e não é uma peça "da moda".
Os inspired vão de R$ 8 até R$ 50, pelo que eu observei. E, como os da Dior, tem várias cores, e você mesma pode fazer sua combinação.



























E pra quem gosta de fazer em casa, há vários tutoriais de como fazer o seu na internet! Achei duas fotos, e realmente, parece bem simples e prático de fazer. Olhem só:
 

Estou adorando usar os meus! E paguei super barato, acho que R$10.
Agora vocês não tem desculpas para não terem um e chamarem de seu!!
Quem aí tem? E quanto pagou? Me contem!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Nossa ameiiiiiiiiiiii a idéia;) com toda certeza vou fazer já tenho os dois, estou doida para testar. Simplesmente amei:) http://blogdacaahgregorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir