terça-feira, 5 de agosto de 2014

Dica BBB - Creme hidratante facial, da Panvel

Oi gurias!
Primeiramente, queria pedir desculpas por não andar postando tanto, devido as férias. E, o que é esse tempo louco? Um dia, uso vestido, e no outro, casacão e botas! Vai entender...
Hoje trouxe uma dica que recomendo muito: é o creme hidratante facial, da Panvel Farmácias.
Estou usando ele faz mais de dois meses, e estou amando!
Ele não deixa aquele aspecto que a pele está brilhosa, me entendem? Ele é absorvido bem rapidamente, e o melhor, minutos depois, já sentimos a pele macia, hidratada e sedosa!
Sem falar no preço que é irresistível: apenas 5,99! Eu uso para peles normais e secas, mas também tem para peles mistas e oleosas. Eu uso de uma a duas vezes por dia, 50g dura cerca de um mês, um mês e meio.
Realmente, uma dia BBB: boa, bonita e barata!

Alguém já usou, e adorou como eu? Me digam!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário