quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Wishlist - Mini bags

Oi pra todo mundo!
Hoje vim dividir as minhas bolsas desejo do momento, mas todas tem algo em comum: são pequenas!

As mini it bags são as versões menores das suas bolsas tradicionais de grifes, e que estão fazendo maior sucesso com a mulherada. O ruim é que, mesmo assim, o preço delas continuam altos (kkk chorando). Mas o bom é que já temos várias "inspired", mas, pelo que eu ando vendo, a mais barata anda custando R$ 300... Eu comprei uma inspired Celine Nano Luggage na Renner, bem inspired mesmo, e estou amando! Falando na Renner, eles fizeram uma coleção das mini it bags, eu comprei a minha em Porto Alegre, e meses depois, chegou a coleção em Pelotas. Vale a pena dar uma olhadinha nas lojas!
Agora, as mini bags que mexem com o meu coração!

Mini Lady Dior (pink, é claro!)
Lalá Rudge e sua mini Lady Dior

Mini bag Kelly, da Hermés

 Mini bag Birkin, da Hermés também

Mini bag Saffiano, da Prada

 Mini Lorena, da Schutz

























Agora tem duas bolsas da Chanel que estou louca, procurando por todos os cantos da internet por uma inspired! A clutch Lego, que custa nada mais, nada menos do que 15 mil Dilmas (ou até mais cara), tem de várias cores, e até transparente, mas a minha favorita, é a verde.
 Lalá Rudge mais uma vez, mostrando que é uma verdadeira it girl, com clutch lego Chanel e vestindo Patricia Bonaldi.


PARA TUDO que essa bolsa "perfume" da Chanel é demais! Ela é charmosa e chique, quero uma já!

 Mais uma it girl, Marina Ruy Barbosa
Eu quero todas essas bolsas já, mas estou a procura da Chanel Lego e da Mini Birkin, da Hermés.
Alguém sabe onde posso achar uma versão inspired dessas? Quem quer também?
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário