sexta-feira, 28 de março de 2014

Look do dia - p&b

Oi gurias! Vamos dar início aos trabalhos?
O primeiro look que eu escolhi para postar foi muito planejado, e foi da loja Valentina Queria algo que as pessoas poderiam usar no trabalho, faculdade, e com o mesma roupa fossem para alguma janta, happy hour, algo prático, resumindo. Escolhi as cores preto e branco porque não há erro, funciona em todas as ocasiões, é clássica e chique. Olhem só: 


Camisa sem botões (vocês viram o detalhe no ombro, que delicado?). Ela era transparente, optei por usar uma blusa branca por baixo.


 E essa calça? Eu fiquei apaixonada por ela! Era do jeito que eu queria, clássica, pra usar de dia e de noite.Essa faixa branca na frente deu um up a mais sem ficar berrante.
Escolhi esse sapato azul pela delicadeza, e por ser discreto, mas não tão básico.

Blusa: Valentina
Calça: Valentina (nova coleção outono/inverno 2014)
Óculos: Renner
Sapato: Vizzano

Me contem, o que acharam? Gostaram? Beijos

Ps: quando pensei em um fotógrafo pro blog, não tive dúvidas que seria o Patrick Peil. Sempre gostei do trabalho dele, e não tive dúvidas pra convidar pra ser meu parceiro no blog. Ao aceitar, ele trouxe o Anderson Mapelli, que fez meu editorial e ficou demais!Quero agradecer a Denise, da Valentina, que me ouviu e aceitou a minha proposta. A Valentina fica na rua Voluntários da Pátria, 855.

Nenhum comentário:

Postar um comentário